17 de abr. de 2017

O CASAMENTO NÃO TRANSMITE A FELICIDADE



O casamento é a união de duas pessoas que se amam, portanto, o que unem os dois é o laço do amor. Os corações batem como um só. "Prometo respeitá-la, amá-la e honrá-la todos s dias da minha vida."
Votos feitos pelo casal diante do padre. O casal que tem como base o amor, jamais vai fazer algo de indelicado ou desagradável um para o outro.

Procurem irradiar amor, paz e boa vontade um para o outro. Lembre que não somos só matéria, isto é, além da matéria somos feitos também de energia. Irradiamos energia a vida toda, por onde quer que passamos. Estamos cercados por energias.

Nunca tente dominar um ao outro, isso mostra uma insensatez e falta de respeito pelo outro, pare de querer que outro seja uma cópia fiel sua. Veja seu marido/esposa como deve ser.

Quando surgir problemas conjugais, procure o conselho de um profissional. Evite discutir seus problemas conjugais com parentes e amigos, isto é, deve procurar sempre uma pessoa qualificada para isso.

Busquem a felicidade juntos. Vençam os problemas e as dificuldades juntos.

Lembre-se que vocês são uma só carne, a partir do momento que deixaram a casa de seus pais, para se unir no laço do amor.

(foto tirada da internet) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário